Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Agradecimento...


Olá...

Bem... gostaria de agradecer aqui o carinho que tenho recebido por ocasião do falecimento do meu pai.
A todos que trouxeram seu carinho de alguma forma, seja por um abraço, por uma mensagem no blog ou e-mail e as orações feitas em nosso favor, os meus agradecimentos de coração.

Com certeza tudo isso tem ajudado nesse momento tão difícil, uma vez que a dor é quase insuportável.
Foram quase 3 anos de muito sofrimento, muitos médicos, inúmeros exames, diversas internações, algumas UTI's, sem falar na rotina da hemodiálise... Meu pai foi um GUERREIRO!!!

Quero deixar aqui também um carinho especial ao Estampando Alegria que mais uma vez estampou alegria aqui com um de seus cartões... Obrigada Selma, Márcia e Luciana!
Ontem ao receber esse cartão, lembrei que o tinha visto no blog da Tininha... Obrigada a você também Tininha... Vou guardar com muito carinho!

Bem... quanto ao blog e aos trabalhos de scrap e os cartões, por enquanto estão paradinhos... Mas espero que não seja por muito tempo. Daqui a pouco quero voltar a visitar os blogs, o SBB... e deixar recadinhos. E a produzir também... rsrsrs.

Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho!!!

Bjim...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009