Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


domingo, 20 de abril de 2008

Fresta

Olá...

Página feita para o Lift sem fio #7F, uma brincadeira do SBB.


Liftei a página da Ana Carolina Mendes: “A vida tem a cor que você pinta.”, uma página maravilhosa por sinal.
Para fazer os círculos... apesar de ter a Circle Scissor, eu preferi usar alguns objetos redondos de tamanhos diferentes como medida e cortar com tesoura e estilete. Os furinhos menores foram feitos com o furador de ilhós... Já para obter o efeito sobreposto, usei a fita banana.

Obrigada pela visita!

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Eu me lembro desta página e o quanto eu fiquei admirada pelo capricho. Fiquei pensando no trabalho que ela deve ter dado!
Linda!
Bjs