Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um selinho...


Uau!!! Ontem recebi este selinho das minhas amigas Regiane e Karen...
Engraçado como começou a nossa amizade...
Eu nunca havia feito nenhuma aula de scrap, mas sempre pesquisava acerca do assunto, então em uma dessas minhas pesquisas, conheci o blog delas...
No mesmo dia liguei no cel da Karen e ela toda atenciosa me atendeu e eu mais que ansiosa marquei a minha visita ao Ateliê.
Affffff... vocês não imaginam a minha alegria quando entrei naquele lugar... gente, eram tantas páginas lindíssimas que eu fiquei ali admirando e pensando... é exatamente isso que eu quero. Saí de lá com a certeza de que tinha encontrado aquilo que eu precisava: pessoas especiais + scrapbooking... Isso foi em janeiro de 2007. Daí marquei a minha primeira aula e depois a segunda... rsrsrsr... e daí não parei mais de frequentar aquele espaço tão especial. E elas a cada dia conquistam mais o meu coração, a minha amizade...
Vocês são especiais para mim... Obrigada pelo carinho!

Bem... voltemos ao selinho... rsrsrsr.

Esse selinho diz respeito a uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos.

E este selinho vai para:
1. Regiane Torres (mesmo ela já tendo recebido, deixo aqui a minha indicação).
2.Karen Christianne (ela também já possui, mas também deixo aqui a minha indicação).
3. Cris Lopes
4. Edna
5. Márcia Mattos
6. Fernanda Freitas
7. Renata Moni
8. Renata Pacheco
9. Bel
10. Levi Carlos

O meu carinho a todos vocês...

10 comentários:

Renata Pacheco disse...

Brands, super obrigada pelo selinho. Que bom saber que vocês três aí em Goiânia estão sempre juntas. SP é mais complicado pra isso, mas outro dia eu conheci pessoalmente a Lu Girardi, que era minha parceira na gincana, e adorei. Realmente o scrap - e também o site do SBB - nos ajuda a fazer muitas amigas, não é?
Bjs,

Bel Sanz disse...

Adorei receber seu selinho!
Gostei muito de te conhecer e sua amizade é especial.
Besos

Karen Christianne disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ai que chique...rss...
AMIGA vc é especial pra mim viu!!!
SEMPRE!!!!

Cris Bittencourt disse...

Oi, Brands!!!
Só hoje, procurando os blogs das meninas do TD, é que conheci o seu blog! Adorei! Amoooo seus trabalhos.
Vc já ganhou, mas deixei um selinho no meu blog pra vc também, viu? Pra incentivar que essa nova amizade que começa a partir do TD cresça cada vez mais. :)
Beijos

Renata Moni disse...

Eba!! Adorei ganahr mais um selinho!!!
Obrigada!!!
Assim que eu atualizar eu já coloco lá meu presente!
bjos

Levi Carlos disse...

Sinceramente, não sei como isso foi acontecer e muito menos como agradecer. Sou eu quem deveria lhe oferecer um selo por nossa amizade. Eu agradeço a consideração e a sua tolerância para comigo, mostrando assim uma verdadeira amizade.

Abraço fraterno de quem te quer sempre o bem.

Edna disse...

Brands muito obrigada pelo selinho vc tb é especial pra mim.
Sempre quietinha na sua mas conquistando seu espaço,torço por vc viu.
Bjs

Cris Lopes disse...

Eli, super obrigada pelo presente carinhoso! Amei a sua indicação! Tô terminando de ajeitar as coisas lá no meu blog, que ficou doidão, e já posto o selinho, tá?
Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

E agora, um pra vc!!!

Adoro vc, Brands, mesmo que sem nos conhecermos, vc me passa algo de muito bom e terno!

http://carlacavelluccilandi.blogspot.com/2008/06/selinhos.html

BJS!

Cris Lopes disse...

Querida!!! Muito obrigada pelo presente que vc me deu lá no SBB! Amei seu recadinho elaborado! Muito obrigada, Eli! Amei receber o seu carinho!
Beijos