Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Livro de assinaturas de aniversário infantil - boneca Jolie


Olá pessoal...

Hoje trago mais um livro de assinaturas e mensagens.
Este livro foi feito por mim e pela Karen para o aniversário de 09 anos da Maria Esther. O tema da festinha dela foi Boneca Jolie da Tilibra.
Usamos as cores rosa e lilás. Livro no tamanho A4.






Veja os detalhes deste livro de mensagens...





Encomenda de LIVROS DE ASSINATURAS de ANIVERSÁRIO: scrapbybrands@hotmail.com

Obrigada pela visita...

Tenham uma ótima semana!

Veja mais livros de assinaturas aqui!!!

Um comentário:

Lú Sielskis disse...

Oi Eli,lembra de mim?Nos encontramos na Mary Papers um dia desses...passei para dizer que criei um blog para postar meus Lo´s,estou cada dia mais encantada com o Scrapbooking!!Amo demais...rs*
Entra no meu blog qqr hora para dar uma olhadinha!!

Beijão*