Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Álbum de fotos personalizado


Bom dia...
Segue um álbum de fotografias personalizado tipo scrapbooking. Esse foi para o Nordeste, encomendado pela Renata para comemorar 1 ano de namoro. Fizemos um álbum alegre e romântico ao mesmo tempo.



Em todo o projeto usamos Flores SKANDALOSAS.


Veja algumas páginas internas:


As imagens foram desfocadas para não revelar os rostinhos deles.

E aqui o recadinho carinhoso da Renata: "Recebi o scrap book ! Fiquei boba, abismada um tempão com o trabalho espetacular que vc fez e ainda em tão pouco tempo...!!! Incrível !!! Fiquei maravilhada! Parabéns pelo talento... E mais uma vez muito obrigada !!! Beijos, Renata"

Encomendas de álbuns de scrapbooking: scrapbybrands@hotmail.com

3 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Eliana, não me canso de dizer como adoro seu trabalho, e seus álbuns...estou tão atarefada com outras encomendas que estou louca para fazer álbuns e não estou tendo tempo, então, fico babando nos seus...rsrsrsrs Parabéns pelo capricho e cuidado, perfeccionista como eu!
Beijos.

Unknown disse...

Eliana,
Cada trabalho seu é mais lindo do que o outro. Parabéns!
Beijo.

Rosemary @---}-------- Paper Designer disse...

Oi, Eliana!
Lindo o seu trabalho! Parabéns!
Passe no meu blog (http://artemagistra.blogspot.com)... tem um selinho lá p/vc.
Bjk.