Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bolsinha para mini-álbum em tecido

Oie...

Por esses dias vou tentar atualizar o blog com algumas imagens de projetos que ainda não havia publicado aqui...
Esse projeto foi elaborado para o desafio proposta pela Carlinha em que nós do Time de Design do SBB tínhamos que usar tecido como base do nosso trabalho.
Eu fiz essa bolsinha para mini-álbum em tecido...
Eu amei o resultado e espero que vocês também gostem...

>> Enquanto não consigo colocar a minha marca d'água nos trabalhos, vou usando a minha da galeria do SBB.
Obrigada por olhar...

Bjim...

4 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Um luxo e sua cara... AMEI!
bjos

Anabel Sanz disse...

Brands, essa bolsinha ficou um charme!
Besos

Carla Cavellucci Landi disse...

Eu adorei este seu projeto (alias, mais este seu projeto!), e esta foto estah perfeita pra esta bolsinha!
Beijinhos!

Marcia disse...

Amei esta bolsinha. Parabens!!!