Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


quinta-feira, 17 de julho de 2008

CJ da Solange

Olá...


O tema do CJ da Solange Marques é Marca Registrada (no scrap), e o formato é 15x30, são duas páginas.
Não acho que tenho uma marca registrada no scrap... contudo, trabalhei colocando os elementos que gosto muito e geralmente estão nos meus trabalhos... então creio que o LO ficou a "minha cara" como dizem... rsrsrs.
Essas são as fotos do projeto:


Detalhes da borboleta, essa eu recortei, carimbei, apliquei strass, chalk e caneta. Achei que elas ficaram charmosas... rsrsrs.



Detalhes das flores...



E aqui outro detalhe das borboletas...



Sô adorei participar do seu CJ que está lindíssimo. Amei trabalhar o seu tema.
Espero que você goste da minha marca...

Obrigada pela visita...
Bjim...

7 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Lindo demais Brands... essa costurinha aí do lado tá um espetaculo..rsss
bjo

Marcia disse...

Lindissimo trabalho como sempre.
Adorei o detalhe desta costura.

Layanne disse...

Amei... Perfeito e muito delicado tbm!!!
Parabéns!!!!

Edna Stofmeel disse...

Ficou lindo e esse detalhe de quilling ficou show.
bjs

Cris Lopes disse...

Ai Eli, se eu pudesse eu estaria em todos esses crops. É tão bom poder estar com pessoas que a gente gosta tanto, mesmo sendo um contato só virtual! Vou torcer para que um desses encontros de vocês coincidam com uma viagem minha para Goiânia!
Bjs

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Nooossa! Que costura é essa???
AMEI! E, a borboletinha tb ficou um charme!
Passa no meu blog que tem um selinhor pra vc!bjs

Maria Laura Martins disse...

Você tem o molde dessa borboleta pra me passar???