Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


terça-feira, 17 de março de 2009

Recomeçar...

Olá...

Após algum tempo longe do blog, estou voltando...

Obrigada de coração a todos os que passaram por aqui mesmo com o blog “abandonado”.
O meu carinho a todos os que deixaram seu carinho aqui... seja por um recadinho ou pela simples visita.

Obrigada!!!

Saudade de todos vocês.

Tenho alguns trabalhos para postar aqui, mas vou fazer isso em etapas... Tenho também selinhos para postar, mas vou fazer isso em um próximo post.

Hoje vou mostrar esse LO que fiz sem pretensão alguma... aliás, com a pretensão de recomeçar, de expor meus sentimentos por intermédio de uma página...
Será que vou conseguir interpretá-lo para vocês?!? Pelo menos vou tentar... rsrsrs...
Comecei pelo título, incrível porque sempre tenho dificuldades com o título... rsrsrs. Mas com essa página eu não tive problema nem com o título nem com o journaling. Usei essa foto com o fundo escuro, como se eu estivesse tentando sair desse “escuro” e já conseguindo usufruir um pouquinho da claridade, da luz, da vida... O coração no canto direito inferior representa um coração que fica lá no cantinho para não demonstrar como está ferido, contudo, ainda é um coração sonhador... As borboletas representam o vôo que esse coração dá em sonhos... em busca de liberdade, em busca de felicidade, de paz. O papel de base (o listrado) representa grades de uma prisão, é como se agora eu já conseguisse estar do lado de fora por algum tempo (tempo este indeterminado) e que um jardim (representado pelo papel verde) começasse a crescer tapando as grades. Então se há jardim eu consigo colher algumas flores, já não estou apenas vivendo em um lugar árido. Há vida!!! Os sonhos ultrapassam as grades e os sonhos tem cores, tem cheiro... tem vida!!! Contudo, não há como negar que as grades ainda estejam lá... afinal, são grades... Daí a irregularidade das letras do título que mostra exatamente essa oscilação entre o sonho e a realidade... Mas a vida continua...




Talvez algumas pessoas ou ninguém consiga perceber tudo isso que coloquei aqui... rsrsrs. Porque às vezes o valor de tudo isso está apenas em mim...


Meu carinho a todos vocês...

9 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Oieeee
Que saudade das suas páginas lindas!!!! Adorei, adorei saber que aos poucos está retomando tudo!!! Que bom q vê uma luz mesmo pequena, mas vê!!!!
Bjão

Cristina Tronco disse...

brands!!! coisa boa te ver ativa novamente!
espero que esse graamdo verde cresça bastante e desapareça com essas grades!
a página ficou linda, e saber do significado de cada detalhe foi emocionante!
bjus

Marcia disse...

Eliana,
Eu sou uma super fan sua.
Amei de coracao a interpretacao da sua pagina diga de passagem lindissima. Espero que estas grades desaparecam logo e que voce consiga colher muitas flores lindas para embelezar e perfumar seus dias.
Beijocas,

Cris Cabrera disse...

Também estava com saudades de ver seu lindo trabalho. O mais importante é a sua decisão de recomeçar, pois isso é o primeiro passo, depois os outros vem naturalmente.
Sou sua fã.

Beijos

Elizabeth Roessle disse...

Eu também estava com saudades!!!
Lindo o Lo ficou perfeito amei sua foto!
Bom o texto está magnífico!!!!!!
Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

A-D-O-R-E-I que vc esta produzindo!!!!!!!!!!!!!

NAO SUMA! Vc eh muito importante!!!!

Bjs ;)

Regiane Torres disse...

Brans querida, vc não sabe a falta que vc faz, afff, some mais não viu ... A página tá liiiinda de viver, amei cada detalhe, e como tem detalhe, kkk, um must !!!!
bjos

Luciana Murta disse...

Que linda página, em todos os sentidos. Desejo de coração que você só se sinta melhor a cada dia. Um beijo grande.

Anabel Sanz disse...

Eu ja tinha visto essa sua pag e to babando nela outra vez, é linda demais!
Tudo, tudo, tudo perfeito!
Show!