Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caixa decorada para presente...


Olá pessoal...

Hoje trago outra caixinha decorada para presente...
Essa foi para a Débora Cristiana de Dianópolis – TO.
Ela queria uma caixinha com efeito envelhecido...
Usei as cores marrom e creme, flores, botões e uma pauta musical como detalhe...

E aqui o resultado...

Essa caixinha é no tamanho 10cm x 10cm...


Veja os detalhes...

Obrigada pela visita!

Encomendas de caixinhas decoradas para presente: scrapbybrands@hotmail.com

Veja mais caixinhas aqui!

15 comentários:

Anabel Sanz disse...

Que linda caixinha! Ficou chique e muito mimosinha. Seus trabalhos são muito lindos, com muito capricho.
Obrigado pela visita no meu cantinho. Se vc morasse pertinho de mim eu te contrataria como degustadora oficial ;)
Besos

Cristina Tronco disse...

brands!!!!!!!!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiii!
muito chique! beijos

Livro de Assinaturas disse...

Um luxo amiga.... adorei essa envelhecidinha...rsss

Márcia Mattos disse...

Linda a caixa Brands!
Super chique!

Bjs
Márcia

Karine Morais Balabuch disse...

uau!!!! Que caixinha linda!!!!!
Estou adorando as suas caixinhas!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Brands!!!
Que fofa eu sou apaixonado por caixas!Ficou maravilhosa!
Bjss

Jan Hennings disse...

I really like your note cube!

PatiScrap... disse...

Oi Eliana!
Super lindas as suas caixinhas e cartões, viu! Muito delicados e de um tremendo bom gosto!!! Adorei todas!
Ah, e obrigada pelos comentários super caprichados lá na galeria do SBB, viu! É sempre uma delícia saber o que as pessoas estão achando dos nossos trabalhos!!
Obrigada!
Bjs!!!

Regiane Torres disse...

Afffff que luuuuuuuuxo !!!!!!!!!
Chic demais suas caixinha Brands ;0)
Sodade do "cê" mujer ... kkk

Cris Cabrera disse...

A caixinha ficou linda e tão delicada.
Tem selinho lá no meu blog pra você.
Beijos,

Lu Zischler disse...

Que coisa lindaaa!!!!
AMEI!!
Tem um selinho lá meu blog pra vpcê ;)

Márcia Mattos disse...

Oi Eliana

Tem um selinho para você no meu blog!

Beijos
Márcia

Elisa Delatore disse...

Amei de paixão as suas caixinhas!! parabéns Eliana!!!

Beijos

Elisa Delatore

Alana e Junior disse...

Quanto fica a caixinha Marrom com creme no tamanho 8x8cm ??

Alana e Junior disse...

Meu e-mail é alanahbs@gmail.com, seria 100 unidades;