Encomendas pelo e-mail:

scrapbybrands@hotmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta.
Solicite seu orçamento!
Obs: Todos os trabalhos são personalizados. Nenhum trabalho fica igual ao outro, pela dificuldade de encontrar materiais semelhantes.
Caso não obtenha resposta em 48 horas, favor reenviar o seu e-mail.
Não uso MSN.


domingo, 12 de julho de 2009

Cartão com flores - Felicidades...


Olá pessoal...

Segue mais um cartão artesanal.
Cartão feito nas cores rosa pink, verde e branco. Usei flores de furador trabalhadas e fundo com emboss da CB.


Aqui alguns detalhes...


E aqui o cartão já na caixinha...

Obrigada pela visita!

Uma ótima semana para todos...

Encomendas: scrapbybrands@hotmail.com

Veja mais cartões aqui!

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

lindo lindo brands!
beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Só coisa linda!!!!!
Adorei!!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Nossa fiquei encantada, o cartão está divino e as caixas nossa arrasou tudo perfeito e lindo!!!
Bjssssssss

Rosa K disse...

Lindas as suas caixinhas e os seus cartões!!!
Parabéns!!
Aliás tem selinho pra vc lá no meu blog:
ideiasrosa.blogspot.com
Bjs

Rosa K disse...

Tô eu aqui de novo!!!
Só pra te avisar que tem mais um selinho pra vc no meu blog!!!
Bjs

semibarbosa disse...

Aff,quanta coisa linda!!!
Tem um selinho prá vc no meu blog!
Espero que esteja tudo bem!!;)

Beijos!

Anabel Sanz disse...

Adorei o link do blog do Calvin que me passou. Já vou segui-los e linka-los!
Obrigado pela visita ;)
Uma otima semana pra vc.
Besos

Elizabeth Roessle disse...

Brands!!!
Eu adoro seu trabalho, sempre perfeito!!!
Tenha uma linda semana!
Bjsss